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26 de maio de 2018

10 MOTIVOS POR QUE O EMAIL MARKETING É UM MEIO IDEAL PARA BATER METAS DE VENDAS

O Email Marketing executado da forma adequada, permite que você tenha especificamente o seu cliente em potencial ideal como alvo e proporciona um alto retorno sobre o investimento.

O mais interessante  é que você pode começar de modo muito pequeno, testar muito rapidamente e expandir facilmente seus esforços quando tem um modelo vencedor.

Personalização com a solução da necessidade do nicho cria confiança

O email marketing tem outro benefício que é a personalização de baixo custo para cada e todo o envio, com variações que  atendem as necessidades específicas do setor, liste variáveis ou variáveis de títulos como, por exemplo, os que sofrem de dor de cabeça x os que sofrem de dores nas costas. Os humanos apesar de irracionais nos comportamentos, têm comportamentos previsíveis. Isso significa que têm interesse no que é específico para a necessidade egoísta. Um remédio que atende dores gerais vende muito menos que um Advil por exemplo, para dor de cabeça.

A coisa certa, para a pessoa certa.

Mesmo a melhor estratégia de oferta e texto está fadada ao fracasso se entregue para pessoas erradas. Para isso você pode comprar o que chamamos de “lista” ou “mailing” no mercado afora baseado no seu público ideal. Quanto mais filtrada, maior o investimento.

 

Se você ainda estiver inseguro, então aqui estão as 10 principais razões, por que você deve investir em email marketing  imediatamente:

1. Alcance global: Não importa onde você está ou quem você precisa chegar, e-mails direcionados criam o caminho. As fronteiras não são obstáculos no e-mail marketing.

2. Menor custo: Quando você adiciona e-mail para o seu mix de marketing, você gasta menos tempo, dinheiro e recursos do que com veículos tradicionais de marketing como mala direta ou publicidade impressa.

3. Interativo: Você pode inovar ao iniciar campanhas usando gráficos, vídeos, enfim, todos os recursos que será de interesse para a sua perspectiva, para agarrar sua atenção e interesse imediatamente.

4. Altamente personalizado: E-mail marketing permite que você personalize e atinja cada cliente alvo. Isso ajuda na criação de uma ligação especial com os novos cliente.

5. Presença 24 horas:
Com um e-mail, o público pode compreender a sua oferta, mesmo quando você estiver fora do escritório.

6. Resultados mensuráveis: Com o uso de Ferramentas especiais que estão disponíveis, você pode medir com precisão a taxa de de conversão, como uma pessoa que chegou o seu site, e mais, para que você possa avaliar o sucesso das campanhas diferentes.

7. Marketing direcionado: Com a sua lista de potenciais clientes, é possível chegar a apenas aqueles que podem requerer seus serviços, soluções ou produtos sem incomodar aqueles que não. Você pode selecionar cada um de seus alvos com base na geografia, idade, renda,gastos, e muitos outros parâmetros.

8. Opt-in ou opções de cancelamento: Os e-mails contêm opções de opt-in e opt-out que ajudam você gerenciar a lista com os seus clientes potenciais e alcançar apenas os realmente interessados ​​em suas ofertas.

9. Resposta mais rápida: O tempo de receber respostas por e-mail é de um a três dias, onde você irá obter respostas máximas no primeiro dia em si, enquanto uma campanha de mala direta levaria mínimo de 7 a 12 dias para gerar todas as respostas. Uma pessoa pode responder a um e-mail imediatamente.

10. Mais simples: Execução de uma campanha de e-mail é simples e você pode fazê-lo sentado em casa sem qualquer amplos recursos.






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